3 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 15



Cap HOT e contém gifs se tiver alguém do seu lado ou você não gostar não leia. #avisodado


----------Faz amor comigo?----------

Jus:Faz amor comigo (seu nome)?-sorriu-

Vc:Que?-perguntei sem acreditar-
Jus:Faz amor comigo?-se aproximou-Eu não quero só mais uma transa,eu quero fazer amor com você que era isso que sempre fazíamos mas eu não percebia,mas faz agora amor comigo?
Vc:Eu...-ele me interrompeu com um beijo-

Justin pediu passagem com a língua mas no começo eu recusei,mas depois eu não resisti ao seu beijo e acabei cedendo,Justin foi me deitando no sofá e deitando por cima de mim,paramos o beijo pela falta ar,ficamos nos olhando até que Justin tira a própria camisa e começa a tirar a minha,ele me beijou e eu entrelacei minhas mãos por volta de sua nuca e o puxei mais pra mim intensificando mais o beijo,Justin parou o beijo e desceu minha saia,me deixando somente de roupas íntimas,Justin desabotoou meu sutiã preto com renda branca e sugou um de meus seios enquanto massageava o outro,comecei a gemer baixinho seu nome baixinho em seu ouvindo.
Justin parou seu ''trabalho'' e abaixou minha calcinha com uma certa pressa,ele foi beijando minha barriga e passando sua língua deixando rastros de saliva sobre meu corpo,quando ele finalmente chegou em minha intimidade ele começou a fazendo movimentos com a língua me fazendo morder os lábios para abafar os gemidos,Justin fazia movimentos circulares com a língua em meu clítoris me fazendo arfar,senti minhas pernas fraquejarem e um líquido escorrer de minhas pernas,eu havia gozado,Justin chupou até a última gota de meu gozo e me beijou fazendo-me provar de meu próprio gosto,Justin se levantou e tirou rapidamente sua calça e em seguida sua boxer,Justin me colocou de lado e foi pra trás de mim do sofá,ele levantou uma de minhas pernas e começou com penetrações lentas me fazendo gemer em protesto.

Jus:E-eu te amo aahhh-gemeu ao final da frase-
Vc:Eu também te amo amor aawn.-gemi também e lhe dei um selinho-


Vc:Va-vai mais rá-rápi-rápido awn.

E assim Justin fez começou a dar entocadas rápidas e fundas.
Depois de um tempo naquela posição Justin retirou o Jerry de dentro de mim e me colocou em cima dele,me encaixando perfeitamente ao seu membro,ambos gememos.
Comecei a rebolar sobre o Jerry e beijar o Justin enquanto ele apertava minha bunda.



Jus:Aahh (seu nome)...-gemeu meu nome-

Quando Justin gemeu meu nome eu senti um puto de um tesão,um fogo enorme tomou conta de mim e eu comecei a fazer movimentos mais rápidos enquanto Justin sugava um de meus seios.



Acho que dava para os vizinhos escutarem os gemidos dentro de casa,pois eram muito altos de ambos,senti um choque percorrer por todo o meu corpo e cheguei ao meu ápice e Justin chegou logo em seguida gozando dentro de mim,cai sobre seu corpo ainda com seu membro dentro de mim e suspirei pesado.

Jus:Você foi...ótima.-disse recuperando o fôlego-
Vc:Você tbm.-sorri-

Senti meus olhos pesarem e dormi ali mesmo com o membro de Justin dentro.

[...]

Acordei e senti que ainda estava em cima de Justin,tentei me desencaixar dele sem o acordar mais não deu certo.

Vc:Desculpa,não queria te acordar.-corei-
Jus:Não precisa se desculpar amor. -me beijou- Eu te amo (seu nome). -sorriu-
Vc:Isso não é uma prova que vc mudou.-me desencaixei e gememos juntos porque né?-
Jus:Mas eu vou te provar ainda.-me abraçou e depositou um beijo no topo da minha cabeça-
Vc:Eu preciso de um banho Justin.-tentei levantar-
Jus:Só te solto se eu poder ir junto.-fez bico-
Vc:Nem tente nenhuma gracinha Justin.
Jus:Juro que não tento.
Vc:Ta bom,vem.-me levantei e ele me deu um tapa na bunda-
Jus:Minha gostosa.-sussurrou no meu ouvido ao seu levantar-
Vc:Seu tarado.-riu-

Justin me pegou no colo e saiu correndo para o banheiro do nosso quarto,ele ligou o chuveiro e entramos de baixo.

[...]

Acabamos o nosso banho cheio de carinho e beijos e vestimos as roupas,mas Justin quis ficar sem camisa eu desci e fui para a cozinha e peguei uma maçã,a lavei e mordi um pedaço,senti braços por volta a minha cintura e me virei.

Jus:Seguindo a receita do médico hein?
Vc:A receita era pra mim descansar também lembra Justin?Eu não descansei ontem.-sorri maliciosa-Fiquei acordada a noite toda.
Jus:Mas vc gostou de ficar acordada né?-apertou minha bunda-
Vc:Muito.-mordi de novo a maçã-
Jus:Mas agora é hora da senhorita descansar.-me pegou no colo-
Vc:Eu já disse que vou ficar mal acostumada?
Jus:E eu já disse que gosto de te carregar?-me botou na cama-
Vc:Chato.
Jus:Linda.
Vc:Irritante.
Jus:Gostosa.
Vc:Gostoso.-sorri-
Jus:Tira uma foto comigo (seu nome)?
Vc:Que?
Jus:Tirar uma foto comigo,quer?
Vc:Claro amor.
Jus:Espera aí.

Justin saiu e logo voltou com seu celular sorrindo,ele deitou na cama e eu deitei em cima de suas costas e ele tirou a foto e até que ficou legal.

(kkk gente a montagem ficou horrível eu sei e imaginem o cabelo dela loiro ta?Basta imaginar kkk abafa o caso colega u.u)

Jus:Você é linda.-sorriu e me olhou fixamente-
Vc:Para de ser bobo Justin.-bate de leve em seu ombro-
Jus:É sério...eu não sei como pude te fazer tão mal (seu nome) mas se você soubesse como estou arrependido...eu quase te perdi pra sempre.
Vc:Ei amor,eu te perdoaria algum dia...eu acho.
Jus:Não é isso...é que...deixa.
Vc:Me da seu celular?
Jus:Pra quê?
Vc:Vou twittar essa foto no meu twitter.-sorri-
Jus:Toma.-me deu e sorriu-

Peguei o celular do Justin e twitter a foto com a seguinte legenda:
''Se o para sempre existe ou não isso não importa,o importante é que eu esteja com você ao meu lado''.
Logo várias pessoas mandaram respostas dizendo que somos fofos,um casal perfeito,mas alguns estavam dizendo que o Justin não é pra mim,que eu sou muita areia para o caminhãozinho dele.
Ri e sai do twitter se elas soubessem a potência desse ''caminhãozinho'' kkk.

Jus:Deixa eu ver oque vc botou como legenda amor?!
Vc:Aqui.

Mostrei para o Justin e ele sorriu e logo me beijou sussurrando um ''Eu te amo''

 Continua....
____________________---------------------_____________________

Oiiie meus amores gostaram do capítulo?Espero que sim né?Me desculpem pela terrível montagem kkkk é que não sou muito boa com isso,mas quero pedir uma coisinha pra vcs.
Vcs que não seguem ainda o Blog pfv siga estou tentando ter mais seguidores,ajudem na meta *--* Pliis,
Beiijooos Amo Vcs S2.

5 comentários:

  1. LOL \õ/ .. ui ui, eles fizeram amor u.u ... Ai Meu Deus, eu tô emocionada :') KKKKK Sqn, hehe. Cara continua logo, tô mandando u.u KKKK Sério continua, ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Q fofo *-* CONTINUA tô amando essa IB!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*