19 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 28


----------Plano----------

O olhei surpresa,eu não esperava aquilo,não esperava mesmo olhei para Zayn com um olhar tipo.''Já volto ta?'' ele só assentiu e eu puxei Justin para um lugar mais afastado.



Vc:Porque disse ísso ?
Jus:Por que é a verdade,você acha que eu queria estar com a Selena (seu nome) ? Eu queria estar com você,com meus filhos.
Vc:A Briana também é sua filha.
Jus:Eu sei que é,mas ela poderia ficar com a Selena,eu a assumiria ela como filha mas ficaria com você,eu te amo (seu nome),eu me arrependo de tudo,tudo que te fiz.
Vc:Você me deixou ir Justin,você não impediu isso eu poderia estar com você hoje,mas não,você simplesmente me deixou escapar e escolheu a Selena.
Jus:Eu não fiz isso por vontade própria,eu tive que fazer isso.
Vc:Jura?Então vai me dizer que botaram uma arma na sua cabeça e te forçaram a ficar com a Selena ? -disse irônica-
Jus:Quase isso.-disse num sussurro-
Vc:Ata.-revirei os olhos-Conta outra Justin,agora se me dá licença eu tenho que ir,o Zayn não vai dar conta de 3 crianças.-ia sair mais ele me impediu-
Jus:Fica mais um pouco (seu nome),só quero ficar perto de você nem que seja só hoje.
Vc:Eu não posso ficar aqui com você,o Zayn pode achar alguma coisa e eu não quero estragar tudo que existe entre nós.
Jus:Você o ama (seu nome) ?
Vc:Porque a pergunta?
Jus:Só me responda...Você o ama?
Vc:Claro que amo.-menti-
Jus:Ama ele como você me amava ?
Vc:Eu não te devo satisfações Justin.

Sai de lá bufando e percebi que Justin vinha atrás de mim,mas eu parei bruscamente ao ver aquilo.

Vc:Zayn.-chamei sua atenção-
Zayn:(seu nome),amor não é nada disso que está pensando ?! -se levantou rapidamente-
Jus:E você Selena ? Era essa diversão que queria,você não passa de uma vadia.-ele a puxou bruscamente pelo braço-
Sel:Me solta.-ela se debatia-
Zayn:Solta ela,não ta vendo que está a machucando ?
Vc:Você ainda defende ela Zayn ? Quer saber eu cansei de sempre sair como a idiota,acabou tudo entre nós Zayn,TUDO.-disse deixando as lágrimas molharem minha face e já havia vários paparazzis no local-
Zayn:Não amor,por favor deixa eu explicar,eu te amo (seu nome) você não pode fazer isso comigo ?!
Vc:E oque vc fez comigo ? Eu merecia isso Zayn ? Eu confiava em você.-peguei a Júlia e coloquei em seu carrinho e coloquei o Gustavo no meu colo-
Sel:Ta vendo (seu nome) ? eu sempre ganho de você,também...quem vai querer alguém como você ? Eles sempre preferem a mim.-gargalhou-O segundo que você não segura,é tão ruim assim ?
Jus:Cala a boca Selena.
Sel:Cala a boca você Justin,até você a largou.
Jus:EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA.-deu um tapa na cara dela-
Sel:Seu idiota.-colocou a mão sobre o lugar do tapa-
Jus:Eu não quero mas ver essa sua cara de puta Selena,é melhor você ir logo pra casa e tirar seus trapos de lá.
Sel:Pra onde eu vou ?
Jus:Se vira.
Sel:Você não pode fazer isso,eu sou a mãe da sua filha.
Zayn:Selena será que você não percebeu que nosso plano caiu por água abaixo ?
Sel:Cala a boca seu idiota.
Vc:Do que você ta falando Zayn ? Que plano ?
Zayn:Olha (Seu nome) me desculpe por tudo isso ta legal ?isso era só um plano idiota da Selena,ela queria o Justin pra ela e queria que eu te afasta-se dele,ficando com você.
Vc:Tudo que vc me dizia era mentira ? -chorei-
Zayn:No começo era,mas eu acabei me apaixonando de verdade por você,me desculpe.
Sel:Não estava no plano pedir ela em casamento imbecil.
Jus:Já chega não quero ouvir mais nada.-pegou Briana no colo-Ela vai ficar comigo,não vou deixar minha filha com uma mulher que nem você.você é uma psicopata,sua louca.
Sel:-riu alto-Ela não é sua filha queridinho.
Jus:Como ?
Zayn:Ela é minha filha Justin.-pegou ela do colo dele-
Vc:Oque mais vocês fizeram ?-perguntei surpresa por todas aquelas confissões-
Zayn:O Justin não te traiu no dia em que vocês terminaram,a Selena colocou boa noite cinderela no suco dele e o fez beber,quando ele já havia dormido ela tirou a roupa dele e a própria roupa fazendo parecer que eles haviam transado.-olhei para Justin que ouvia tudo pensativo-
Jus:Então era por isso...por isso não me lembrava de nada,VADIA VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA SELENA,VOCÊS DESTRUÍRAM A MINHA VIDA.


Agora tudo faz sentido,a Selena me enganou esse tempo todo,VADIA.

Vc:Eu acho melhor sairmos daqui.-olhou em volta onde haviam vários paparazzis-
Sel:Você percebeu isso agora sua lerda?
Vc:Acho melhor ser lerda do que abrir as pernas pra qualquer um.
Sel:Sério ? -riu- Você nem conhecia o Zayn e já transou com ele.-sorri vitoriosa e (seu nome) ficou vermelha de raiva-
Zayn:CHEGA,Vamos logo sair daqui.-foi ajudar (seu nome) a passar mas ela tirou o braço dele e andou com o carrinho e Gustavo em seus braços-

[...]

Vc:Por isso você não brigou quando disse que a Briana ia ficar conosco não é Zayn ?
Zayn:Amor.-ela o interrompeu-
Vc:(SEU NOME),eu não sou o seu amor,me chame de (SEU NOME).
Zayn:-respirou fundo-(seu nome) quando eu engravidei a Selena eramos namorados e eu aceitei participar do plano dela,mas quando eu comecei a ficar com você eu me apaixonei,você não entende?
Vc:Não,não entendo você me enganou esse tempo todo!!!!!Por que não me contou ?
Zayn:Por que eu não podia (seu nome).
Jus:Vocês foram feitos um para o outro.-olhei para ele e pra Selena com desprezo-


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 7 comentários.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas gostaram do capítulo :) espero que sim,comentem Pliis *--*
Poxa...não tem nenhuma lovatic aí pra dar uma passadinha no blog ? :( não irão se arrepender.

Respondendo:


Anônimo : Awwn't eu sou perfeita ? Jura ? *--* Você que é sua peeerfeiiitaaa.
Raizinha Coutinho : Obrigada :)
Demi is our queen, Bitches : Meniiinaa não tenha um treco se não vou ficar sem a melhor leitora que tenho rsrs já continuei e espero que tenha gostado dessa capítulo,não me bata se não eu não posto u.u Você que é DIIIIIIVAAAAAAAAAA  <33
Carolzinha Carvalho : Que bom que está achando ótimo :3 Continuei.
Anônimo² : Posteii :))))
Girl BierMalik : Continuei :D Ebaa primeira a se viciar kk.
Jubs : Continuei,Acertooou rsrs ele merecia mais que isso por fazer isso ''comigo'' kkk muita cara de pau mesmo né ? Ebaaa minha IB ta virando perfeição *--*



9 comentários:

  1. Pelo amor de deus agora vc ta me matandooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que bixa puta essa selena,continua ta perfeito vc é uma diva,
    amor queria pedir um favor ?? divulga me blog é novo comecei a postar agora minha primeira ib vc divulga ?? http://aworldofbeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Continua , muié vou ver se faço o cap 1 e vc vai tre que continuar tb viu mana beijão

    ResponderExcluir
  4. PQP véi,, agora eles vão ficar junto né? se tu não fizer isso ai sim eu tenho um trecoooooooooooooooooooooooooooooooo ...
    mas continua loooooooooogo tipo posta outro agora, ta muito perfeito
    você é uma divã mesmooooo
    divulga meu blog stole my heart ?? ele ta meio caidinho sem comentarios e tal ://
    Enfim continua que ta perfeito como sempre..
    e me chama no bate papo do face eu não mordo :33
    Beijos, Jessie.

    ResponderExcluir
  5. Ai agora eles tem que ficar juntos
    Continuaaaaaaaaa
    Mil Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. ai eles vão ficar juntos de novo continua

    ResponderExcluir
  7. Continua *-*
    dá uma publicada no meu blogger amr ? ><' obg

    http://bieberfeverbrasiloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uoooooooou minha rainha em imagines amei curica :D continua sua liamda ou feiamda sei que tu é liamda prima :D continua

    ResponderExcluir
  9. Nossa, PERFEITA, leitora nova!! Eu achei SUPER LINDA!! Chorei nas partes que ela chorava e nas confissões de amor deles!! E quando a anjinha ajudou o Justin? Nossa, cara PERFEITA! Indico e releio!!! Muitooooooo linda!

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*