21 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 29


----------Como agente fica ?----------


Sel:Eu também te amo Justin.-disse irônica-
Zayn:(seu nome) podemos conversar a sós ?
Vc:Conversar sobre oque Zayn ? Está tudo acabado entre agente,não vai ter
mais casamento,toma esse anel idiota.-tirei o mesmo do meu dedo e joguei agressivamente sobre o peito de Zayn-
Zayn:(seu nome) eu te amo,não faz isso.-ele chorou-
Vc:Se você me amasse teria me contado que tinha uma filha e sobre esse plano idiota.
Zayn:Essa filha foi um erro,não era pra ela nunca ter existido.
Vc:Zayn,você escutou oque vc disse?Você ta falando de uma criança,ela não tem culpa das merdas que você fez.-disse indignada-
Zayn:Eu...-o interrompi-
Vc:Eu não quero mas saber de nada,sai da minha casa,os dois.FORA.-gritei-
Sel:Ei...-a interrompi-
Vc:Eu não quero ouvir latidos,VAZA.-botei os dois pra fora e me sentei no sofá passando as mãos em meus cabelos-
Jus:(seu nome).-sentou ao meu lado-
Vc:Hmmm...
Jus:E agora?
Vc:E agora oque ? -o olhei-
Jus:Como agente fica ?
Vc:E-eu não sei.-suspirei sentindo as lágrimas descerem-
Jus:Ei,não chora amor.-me abraçou-Oque foi ? Não quer voltar pra mim ?
Vc:Não é isso,é que eu to me sentindo tão sozinha.
Jus:Eu tô aqui agora,e vou estar até o resto de nossas vidas de agora em diante.
Vc:Me desculpe.-solucei-
Jus:Desculpa pelo que amor ? Você não fez nada.-afagou meus cabelos-
Vc:Me desculpa por não te ouvir,por não tentar entender você.-o abracei mais forte-
Jus:Eu te entendo (seu nome),é difícil.Mas eu te amo,amo você e os nossos filhos e fico feliz que agora vamos poder ficar todos juntos.
Vc:E quem disse que vamos ficar todos juntos ? -desabraço-
Jus:E-eu pensei que...-ele gaguejava mas o interrompi-
Vc:Eu to brincando amor,eu te amo.-me aproximei dele-

Justin foi se aproximando mais de mim,e quando eu já podia sentir sua respiração sobre meu rosto,tomei iniciativa primeiro dando apenas um selinho.


Parei o ''beijo'' e o olhei que sorria como um bobo,e eu sorri de volta,ele me puxou pela cintura e me deu um BEIJO.


O beijo começou a ficar cada vez mais intenso,Justin me deitou no sofá e começou a tirar minha roupa.
Minutos depois já estávamos somente de roupas íntimas 

Vc:Agente vai fazer aqui mesmo no sofá ? A última vez foi no sofá.-risos-
Jus:Vamos logo antes que eu morra de tesão.-ele me carregou no colo e foi correndo para o quarto me fazendo rir-
Vc:Não faz muito barulho pra não acordar as crianças.-disse assim que ele me botou no chão-
Jus:Não sou eu que vou gemer a noite toda.
Vc:Nananinanão baby,quem manda essa noite sou eu.-apertei o jerry-


Ele deu um sorriso malicioso e eu o empurrei na cama,fui até a porta e a tranquei,sei que só tinhamos nós e as crianças em casa,mas vai que algum amigo que tem a chave da minha casa entre ? Não quero parar esse momento de jeito nenhum.

Vc:Só espera um minuto bebê.-sorri travessa pra ele e fui ao closet-

Peguei a fantasia que a Andressa havia me dado de presente pra mim usar na lua de mel,mas eu tenho que surpreender né ?!
Cheguei na porta do closet já vestido e o chamei.

Vc:Psiu!-ele olhou-Fecha a boca que entra mosca.-ri-
Jus:Meu Deus como eu pude ficar tanto tempo sem isso tudo.-veio em minha direção-
Vc:E então como estou ? -dei uma voltinha-
Jus:Gostosa,minha gostosa,só minha.-sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar-



Vc:Mas você terá um castigo sabia Sr.Justin ?
Jus:Ah é ? Que tipo de castigo ?
Vc:Deita na cama vai bebê.-ele deitou-Obediente,gosto disso.

Peguei um dos braços de Justin e o prendi com a algema na cabeceira da cama,assim que Justin viu oque eu fiz me olhou assustado.

Jus:Oque é isso ?
Vc:Esse é seu castigo,não vai poder me tocar.-prendi o outro braço dele-
Jus:Isso não é justo.-disse tentando soltar os braços,mas tentativa falha-
Vc:Ah é sim,e muito.-tirei sua boxer vendo seu membro meio ereto,dei um beijinho na cabecinha e prendi suas duas pernas-
Jus:Porra (seu nome) se é pra mim prender,vai logo com isso.
Vc:Calma apressadinho,quer que eu cale a sua boca também ?

Ele balançou a cabeça negativamente e eu sorri vitoriosa,fiquei em frente a cama e comecei uma dancinha sexy,pude ver que sua ereção crescia cada vez mais.



(Ignorem a barra de ferro)



Fiquei de costa pra ele e comecei a tirar a fantasia e olhei para ver sua reação.


Quando já estava somente de roupas íntimas eu subi em cima dele e o beijei,ele correspondia o beijo com MUITA intensidade,parei o beijo e ele me olhou feio.

Vc:Calma apressadinho.-ri-
Jus:Você ta me deixando louco.
Vc:Agora eu vou te recompensar.-sorri sapeca-
Jus:Ah é?
Vc:Sim e muito.

Me abaixei ficando fren a frente ao Jerry e comecei a lamber como se fosse um picolé de chocolate (meu preferido)


Fiquei fazendo boquete até sentir o gozo de Justin invadir minha boca (~le eu sendo safada kkkkk~).

Jus:Me solta agora vai amor,eu quero te foder,eu quero te sentir de novo,me solta (seu nome) por favor.-disse desesperado-
Vc:Só se prometer que vai ser bonzinho.-fiz cara de anjo-
Jus:Faço qualquer coisa,só tira essa algema de mim.
Vc:Me convenceu.

Justin sorriu aliviado e eu soltei seus braços e pernas,em um movimento rápido ele trocou as posições ficando por cima de mim e já tirando minha calcinha logo em seguida meu sutiã.

Vc:Me fode logo Justin.
Jus:Não era eu que era o apressadinho?
Vc:É sério,anda logo com isso.-disse impaciente-

Justin me olhou sorrindo e pareceu que ia sair de cima de mim,mas quando eu ia reclamar ele me penetrou sem aviso prévio me fazendo soltar um gemido alto.



Vc:Awwwwn Justin,isso...vai mais rápido...Hmmm assim.

Justin ia cada vez mais rápido.,mas ei estava percebendo que ele estava começando a ficar cansado então resolvi trocar as posições ficando por cima dele e comecei a rebolar em seu membro.




[...]

Jus:Eu..te amo.-disse ofegante ao cair do meu lado-

Também como não estar cansado ? Acabamos de ter nosso 2º orgasmo juntos.

Vc:Eu também te amo.-disse logo apos me recompor-
Jus:(seu nome)...?-o olhei-
Vc:Oi.-sorri-
Jus:Não fica mais longe de mim,vamos viver juntos pelo resto das nossas vidas,eu te amo e você também oque nos impede de sermos felizes juntos?Temos 2 filhos juntos.-olhos brilhando-Eu não quero mais ficar sem você ao meu lado,eu fiquei 1 ano longe e não consegui tirar você da minha cabeça,você é a única mulher que consegue fazer isso,a única que eu amo e sempre vou amar,eu quero cumprir minha promessa de te fazer a mulher mais feliz do mundo lembra?-assenti-Então (seu nome) quer ser a mulher mais feliz do mundo?
Vc:Jus...-ele me interrompeu-
Jus:Aceita se casar comigo?-mostra anel-



Vc:Jus...é claro que eu quero.-sorri limpando minhas lágrimas-
Jus:Eu te amo.-sorriu e botou o anel em meu dedo-



Vc:Ele é lindo.-disse admirando o anel sorrindo como uma boba apaixonada-
Jus:Igual a você.-sorrimos e beijo-


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 6 comentários.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meus amooores,gostaram do capítulo ? *--* fiz com muito amor e me desculpem por não fazer tão Hot ta?Eu to super ocupada agora com a minha casa em reforma :/ espero que entendam,eu tbm não vou poder responder os comentários :( Sorry,sorry.
Só um aviso pessoal,esse é o penúltimo capítulo de Segunda Chance :'( eu já estou com saudades tipo,eu amo essa IB mas nada pode ser forever.
Beijos e pfv comentem.
Leiam esses blog divos :
http://aworldofbeliebers.blogspot.com/
http://imaginesbeliebershawtys.blogspot.com.br/
http://bieberfeverbrasiloficial.blogspot.com.br/
http://sonhosdeumalovatic.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. Continua Kesiaaaaaaaaa tá otimo e por favor leiam lá também : http://imaginebelieberjujuba.blogspot.com.br/2013/05/imagine-belieber-as-long-as-you-love-me_21.html
    Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!

    PS : LEITORA NOVA !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei super gosti do pedido de casamensto

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa ta mtt lindoo *--*E vc não me avisou que tinha postado,mas tdo bem !
    Amandooo sua IB eu achoo que a Selena merece uma porrada bem legal ! Só acho !
    XOXO Thais Horan

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh q chato jah ta acabando :/ mais eu realmente quero ver o final deles pq eles ja passaram por muitas coisas e continua flor, amo a sua Ib forever :)

    ResponderExcluir
  6. Sim *--* continua , mais vai até que capítulo desculpa pela pergunta flor .

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*