23 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 30 (Fim)




Ana:Vamo logo (seu apelido) você vai se atrasar.
Andressa:Mas é o tradicional noiva se atrasar.
Vc:Ainda temos 10 minutos e eu posso me atrasar um pouquinho né?-sorri largamente-
(S/M):Está pronta meu amor?-perguntou entrando-
Vc:Gente eu sou uma noiva,deixa eu fazer o tradicional.-risos-
Andressa:Gente ela vai ficar nervosa.
Vc:Mas do que já to?Maginaaa.
(S/M):Espero que você seja muito feliz viu?-olhos cheios d'água-
Vc:Queria que o papai pudesse estar aqui.-respirei fundo contendo as lágrimas-
(S/M):Mas ele está te vendo de lá de cima e está muito orgulhoso de você.-me abraçou-
Vc:Eu sei,acho que estou pronta agora para ir me casar.-disse animada mas ao mesmo tempo nervosa-
(S/M):Ótimo.-sorriu e me deu um beijo na teste-Eu já volto,irei chamar o Jeremy.-saiu-
Andressa:Espero que sejam feliz,você merece.-me abraçou-
Ana:Se o Justin aprontar alguma me chama que eu vou lá e corto o pênis dele fora.-risos e abraço-
Vc:Vocês são as melhores madrinhas que alguém pode ter.
Elas:Nós sabemos.-fizeram pose-
Vc:Nada convencidas vocês.
Ana:Nada mesmo.-me deu língua-
Jeremy:Ora,ora se não é a noiva mais linda que já vi.-me fez da uma volta-
Vc:Gostou?-sorri-
Jeremy:Perfeita.

(O segundo é o pra festa)

Vc:Obrigada.-sorri-Vamos?
Jeremy:Sim.-entrelaçou nossos braços-
(S/M):Vai dar tudo certo.-beijou minha testa-
Vc:Eu sei que vai,finalmente serei feliz.
Andressa:Sim (seu nome) você será muito feliz,e não esquece da gente não ta?-olhos cheios d'água-
Vc:Nunca,vocês são a minha família,mas eu não demoro pra voltar.
Ana:3 anos longe de você é muito torturante.-abraço-
Vc:Não me façam chorar porfavor.-sorri-
(S/M):Não vai.-sorri-Vamos,a limousine está nos esperando.

Sorri para elas e seguimos até a limousine,entramos na mesma e logo estávamos na igreja,sai do carro e minha mãe e as meninas (que eram as madrinhas) entraram juntas e foram para seus lugares,andei devagar segurando Jeremy até a porta da igreja e aquela musiquinha chata começou a tocar.
Senti minha barriga embrulhar estava nervosa,mas só de ver o lindo sorriso,sorri de volta e apertei o braço de Jeremy para não cair enquanto andava até o altar com aquele salto enorme.
Finalmente cheguei ao lado de Justin e o olhei com um sorriso no rosto.

[...]

Padre:Justin Drew Bieber aceita (seu nome) Almeida como sua legitima esposa?
Jus:Sim,aceito.-sorriu e me olhou que sorri de volta-



Padre:(seu nome) Almeida,aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo marido?(não sei se falam assim kkk)
Vc:Sim.-sorri-
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Unimos nossas mãos.

Jus:Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa 
a ti (seu nome) Almeida, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

Colocou a aliança em meu dedo.




Vc:Eu (seu nome) Almeida, recebo-te por meu esposo 
a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.


Coloquei a aliança em seu dedo.

Padre:Eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Ele sorriu se aproximou de mim e me beijou.



Aquele beijo era diferente,era diferente dos outros aquele tinha felicidade,amor,carinho e um pouco de desejo eu me senti completa ao saber que agora eu estou casada e melhor com o homem da minha vida,é tenho certeza que a partir de hoje será uma nova vida,uma vida melhor.

8 anos depois...

Vc:JÚLIA,GUSTAVO VENHAM LOGO.
Jus:Calma amor,eles já devem ta descendo.
Vc:Vamos chegar atrasados Justin,eu quero ver muito essa apresentação.
Jus:Chegaremos na hora certa.-sorriu-
Júlia:Pronto mamãe.-disse descendo as escadas e logo o Gustavo-



Vc:Estão lindos meus bebês.-abraço-
Jus:Como o tempo passa rápido hein amor,parece que foi ontem que eles estavam com apenas 1 aninho,agora estão assim...com 9 anos,e cada dia mais parecidos conosco.-olhos cheios d'água-
Vc:É mesmo Jus.-sorri e selinho nele-Eu amo vocês.
Jú e Guga:Também amamos você.
Vc:MARIA A MELLODY JÁ ESTÁ PRONTA?
Maroa:Sim dona (seu nome) aqui ela.-disse descendo as escadas e a colocando em meus braços-



Vc:Também te amo minha princesinha.-enchi ela de beijo-
Mel:Amlo você.-sorri-
Jus:Vamos?
Vc:Sim.-sorri-Vamos crianças.-coloquei a Mel no colo do Justin e segurei na mão de Júlia e Gustavo-

Fomos para o carro e Justin colocou Mellody na cadeirinha e Júlia e Gustavo lá atrás e vocês devem estar se perguntando talvez se eu não sou mais modelo?!Bom eu sou sim e faço mais sucesso que nunca mas me mudei a pouco tempo e ninguém sabe onde moro.

[...]

Jus:Olha (seu nome) é a Mellody.-disse olhando atentamente para o palco-
Vc:Eu sei.-sorri-
Jus:Mas...como sabia como ela era?
Vc:Eu lembrei do dia em que você saiu do Shopping para me procurar e eu vi a moça que você chamou de Mellody,eu encachei as coisas.-ri-
Jus:Eu te amo.-beijo-
Vc:Eu também te amo.-parei o beijo com 2 selinhos-
Jú:Olha vai começar.
Guga:Ela é linda.
Jus:Esse é meu garoto.-fizeram toque estranho-
Vc:Ei.-dei um tapa de leve no ombro do Jus e ri-Fiquem quietos vamos ouvir ela cantar.

Todos agora prestavam atenção em sua apresentação,ela tinha uma voz de anjo mas óbvio ela é um anjo.Ri dos meus pensamentos e continuei prestando atenção.


[...]

Mellody:Sabia que viriam.-sorri-
Vc:Não deixaria de vir à apresentação da pessoa que me ajudou em tudo isso.-sorri e a abracei-
Mellody:E vejo que está aproveitando muito sua Segunda Chance em Justin?
Jus:Sim,muito.Só não entendo uma coisa...não era pra ser só o Alan?
Mellody:Sim mas eu sabia que a (seu nome) teria que enfrentar tudo que ela passou naquele ano e então quis lhe dar felicidade em dobro,já ia me esquecendo...Seu pai mandou um abraço pra você (seu nome).
Vc:Meu pai?-sorri de orelha a orelha-
Mellody:Sim,ele sente sua falta.
Vc:E eu a dele.-disse triste-
Mellody:Mas ele está te vendo de lá de cima de está orgulhoso de ver onde você chegou.
Vc:Eu te amo pai.-sussurrei para mim-
Mellody:Obrigada por botar meu nome em sua filha,ela é linda.-apertou as bochechinhas dela-
Vc:Era o mínimo que eu podia fazer.
Jus:Você me deu uma Segunda Chance e eu te agradeço muito,se não tivesse feito isso por mim eu estaria hoje sem a mulher que a amo e meus filhos,obrigado mesmo.
Mellody:Só te dei uma Segunda Chance para você aprender a valorizar tudo que tem,ela não estará aqui pra sempre,você não viverá pra sempre então seja feliz faça quem ama feliz até seu último suspiro,pense duas vezes antes de falar ou fazer algo,um erro se quer pode mudar totalmente o rumo da sua vida.-sumiu-
Vc:Obrigada por existir Justin.-abraço-
Jus:Obrigado por me amar.-sorriu e abraçamos nossos filhos-



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 6 comentários.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei ficou uma merda :( eu não sou boa com finais mas tudo bem né?Não me matem,sou muito nova pra morrer u.u espero que comentem e que gostem da nova IB.
LOVE ME

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. continua amei amei amei amei amei sqn sqclaro né muito maneiro muito lindo poh amei e nunca mais vou ler seu blog ADEUS porque eu estou na beira da morte porque vc me emocionou muito sqnunca tenho coração firme não choro

    ResponderExcluir
  3. Tipo ficou perfeito e q fofa a MEL *--* muitoo cut ela >< !!! serio amei msm e jah to com saudades dessa hist. :// <3 mais vai uma e entra outra nova então eu to curiosa pra ver! :D

    ResponderExcluir
  4. Peraa tem um rosto na minha lágrima ! Caraa Perfeittoo demais para vc parar !
    Chorei serio meeu choreii :') .

    ResponderExcluir
  5. PERFEIIITO!!!chorei, ri, me estressei mas pena q acabou!!! mas td tem um fim né?!
    -Pamela

    ResponderExcluir
  6. awwn que lindo foi perfeito muito romântico :)

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*